Notícias

Aumento da frota de furgões do serviço Continente Online

  A Transportes Paulo Duarte (TPD) aumentou as operações com a marca Continente Online...

Paulo Duarte reforça ligação a eventos desportivos

O Verão é a altura ideal para reforçar o compromisso da empresa com o desporto: em Julho marcámos presença no Concurso de Saltos do Vimeiro e estaremos em força na 78ª Volta a Portugal em bicicleta.

MAIS NOTÍCIAS

Aumento da frota de furgões do serviço Continente Online

 

A Transportes Paulo Duarte (TPD) aumentou as operações com a marca Continente Online em cerca de 30 viaturas novas. Estas somam às 15 que estavam em funcionamento após um investimento da empresa do grupo Sonae num novo centro logístico em Telheiras para a distribuição porta-a-porta dos seus produtos, onde a TPD tem assumido um papel preponderante nesta tarefa.
Para Gustavo Paulo Duarte, diretor comercial da TPD que trabalha com a distribuição de produtos na região da grande Lisboa, Cascais e Algarve, "a operação com o Continente Online é uma parceria que desenvolvemos há cerca de 5 anos e o alargamento das nossas operações torna-se natural e os clientes ficam satisfeitos".

"O nosso sector é bastante competitivo em termos de preços, mas é no serviço que nos diferenciamos. O Continente Online trabalha com outras empresas, mas o facto de terem ampliado a distribuição connosco é sinal de que estamos a conseguir proporcionar um valor acrescentado ao serviço que requere uma atenção redobrada dos nossos funcionários que trabalham para prestar um serviço acima da média, pois neste ramo de distribuição todos os detalhes contam", realçou.

Software in-house

O diretor comercial da empresa desvendou ainda que "outra grande mais-valia do nosso serviço de distribuição de compras online é o nosso software. Recebemos diretamente a encomenda do cliente final, trabalhamos a informação, gerimos as rotas e informamos o Continente como deve produzir a encomenda. Posteriormente, o cliente final tem a informação no seu telemóvel com a hora da entrega e com uma janela horária de 15 minutos".
O sistema informático que dá suporte a toda esta operação foi um grande investimento que foi desenvolvido pela equipa de informática da TPD. "Tradicionalmente as empresas compram um software no estrangeiro e depois adaptam-no ao mercado nacional, mas nós fizemos diferente, até porque valorizamos muito o capital humano nacional. Desenvolvemos in-house um sistema que é único, genuinamente pensado e desenvolvido para solucionar as questões específicas deste tipo de transporte", diz com regozijo.

Sede // TORRES VEDRAS

Estrada Nacional No8, km 52 - Ameal 2565-641 Ramalhal, Torres Vedras

Telef // + 351 261 910 500
Fax // + 351 261 910 505
E-mail:
geral@tpduarte.pt
recursoshumanos@tpduarte.pt
comercial@tpduarte.pt