Bootcamp (2)
Set 11 2018 0

Paulo Duarte presente na E-Commerce Experience.

A Paulo Duarte vai estar presente no evento E-Commerce Experience  programa global de fomento, formação e aceleração de E-commerce em Portugal. Tem por objetivo ajudar as empresas participantes a criar e otimizar operações de E-commerce online. O Programa contempla vinte empresas, tem a duração de seis meses e potencia o mercado por meio da troca de experiências entre os profissionais, com palestras, workshops e mentorias.

Ao longo de seis meses, haverá espaço para eventos públicos para que os empreendedores, executivos e profissionais de e-commerce e marketing em Portugal possam participar. O Bootcamp, evento de abertura do programa, é gratuito e aberto para o público, mediante inscrição prévia que pode ser feita através do site do Programa.

O Bootcamp de abertura acontecerá no dia 19 de setembro  no Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa será uma oportunidade para conhecer as empresas já selecionadas, entre elas OLX, Worten, O Boticário, Quem disse, Berenice, Science4you, Sacoor Brothers, Salsa, Delta Cafés, La Redoute e Sportzone, além de outros profissionais que são referência no mercado digital.

Entre os oradores já confirmados constam Bernardo Correia (Diretor Geral da Google), João Dias (Vogal da Aicep), Carla Pereira (Diretora de Marketing e Comunicação da Chronopost).

Entre os parceiros que ajudam a desenvolver e potencializar o mercado de e-commerce em Portugal estão a AICEP, LISPOLIS – Polo Tecnológico de Lisboa, Google, E-Commerce Brasil, Bright Pixel, Beta-i, Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, Lionesa, Chronopost, Amazon AWS, SEMrush, L.digital, U5 Marketing, Dinamize, Media em Movimento, Hedgehog, Smart Digital Lockers, SmartHint e Transportes Paulo Duarte.

Este é o primeiro programa global de fomento, formação e aceleração de E-commerce do mundo. Em Portugal, decorre em parceria com o Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa, Aicep, Google e E-Commerce Brasil.

 

Outras Notícias