voltaportugaltruck
Jul 6 2016 0

Paulo Duarte reforça ligação a eventos desportivos

A Transportes Paulo Duarte é a transportadora oficial da 78ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta, a maior prova de ciclismo do país, que decorre de 27 de Julho a 7 de Agosto de 2016.

A empresa, que reforça a sua ligação aos maiores eventos desportivos do país, é a responsável pelo transporte de todos os equipamentos da organização da prova, que conta no pelotão com seis formações portuguesas e com uma equipa de cada um destes países: França, Itália, Suíça, Alemanha, Rússia,Cazaquistão, Brasil, Colômbia, República Dominicana e Austrália.

Concurso de Saltos do Vimeiro

No mês de Julho, a transportadora também marcou presença como patrocinadora do Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro. A prova nacional Transportes Paulo Duarte, Cavalos Novos 5 anos – Tabela A, com obstáculos a 1.20m, que se realizou no dia 14, foi conquistada por quatro conjuntos portugueses ex-aequo.

Habitual vencedor no Vimeiro e Vice-Campeão de Portugal de Obstáculos, Duarte Seabra com Klasall e Larbryere, Norbert Ell com Casall Star e Luis Fernandes com Boston de la Roque concluíram a prova sem faltas registadas.

Já na prova que se realizou no dia 21 de Julho, Cavalos Novos 6 anos, com obstáculos a 1,30m, a contar para o 36º Concurso Internacional, saiu vencedor o cavaleiro brasileiro Felipe Guinato, que montou Katana ter Damme, terminando o percurso sem penalizações e com o melhor tempo (67.77).

Outras Notícias